Normas & Regulamento Interno

Uma cópia impressa deste se encontra disponível para consulta na recepção do Pimonte.

Normas & Regulamento Interno Parque Hotel Pimonte

 

 

1. Geral 

Uma cópia do regulamento interno do Parque Hotel Pimonte poderá ser obtida por meio do endereço eletrônico www.pimonte.com.br/regulamento sendo que uma cópia impressa deste se encontra disponível para consulta na recepção do Pimonte.

 Antes de efetuar o pagamento do sinal para confirmação de sua reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do depósito e a efetivação da reserva expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política e regulamento descrito abaixo, leia até o final.

 

2. Pagamento 

Trabalhamos apenas mediante ao pagamento antecipado de 50% ou pagamento integral de todas as diárias pretendidas até o momento do check-in. Trabalhamos com o recebimento em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Condições para aceitação de pagamento de reservas via depósitos e transferência eletrônica: 

  • Os depósitos deverão ser efetuados em um prazo de até 03 dias úteis incluindo o dia em que foi feito a reserva. Com uma antecedência mínima de 03 dias úteis antes do check-in no Pimonte. 
  • Em caso de depósito bancário, o cliente deverá enviar uma cópia visível do comprovante de depósito junto com sua solicitação de reserva para o e-mail do recepcionista responsável. 
  • O check-in somente será liberado após a possibilidade de confirmação do recebimento do depósito efetuado. 
  • Reservas cujo comprovante de depósito tenha sido enviado fora do prazo hábil de conferência estão sujeitas a cobrança no check-in no Pimonte e o valor depositado será devolvido assim que confirmado o seu recebimento. 
  • Não aceitamos cheques ou depósitos em cheques. 
  • Não aceitamos depósitos oriundos do exterior.

O Cliente está ciente de que o Pimonte dispõe apenas de fundo de caixa para troco e que eventuais devoluções de valores pagos apenas se darão mediante o depósito bancário na conta do cliente ou de sua empresa mediante a programação em até 03 dias úteis. Cujo valor a ser devolvido deverá constar no extrato de hospedagem juntamente com os dados bancários e assinatura do hóspede. 

É obrigatória a apresentação do cartão de crédito utilizado para a reserva no momento do check-in, assim como de documento de identidade válido, do titular e de todos os seus acompanhantes. Além disso, para menores desacompanhados dos pais se faz necessária a apresentação da autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor e dos demais.

O Pimonte fatura hospedagem apenas para empresas com cadastramento previamente aprovado e a garantia de que a hospedagem será faturada para sua empresa será o recebimento do voucher do Pimonte em seu e-mail, onde neste deverá constar a autorização para faturamento se disponível. O Pimonte se dá o direito de negar, interromper ou cancelar o faturamento de uma empresa seja antes ou durante uma hospedagem, caso esta apresente algum problema de pagamento ou problema financeiro. 

O Cliente está ciente que será o devedor solidário de suas despesas efetuadas junto ao Pimonte cujo pagamento faturamento não seja quitado pela sua empresa. 

O Cliente está ciente e autoriza que o Pimonte efetue consultas de crédito mediante as instituições financeiras como SPC, SERASA entre outras. 

Para as despesas de hospedagem e demais serviços será emita a Nota Fiscal de Serviço pelo Parque Hotel Pimonte LTDA CNPJ 03.588.975/0001-70. 

Para despesas de alimentação que envolve consumo de produtos de Frigobar e Restaurante será emitido um cupom fiscal em nome do Parque Hotel Pimonte LTDA CNPJ 03.588.975/0001-70.

É proibido vender hospedagens, passaportes Day Use ou qualquer outro produto ou serviço nas dependências do Pimonte incluindo área do estacionamento e bilheterias sem autorização formal.

 

 3. Da Hospedagem 

O horário de check-in inicia-se a partir das 09:00h com check-out as 14:00h do dia seguinte. 

Cada visitante recebe uma pulseira que permite entrar não só no Pimonte, mas também, é o único meio para utilizar os serviços de alimentação e serviços suplementares. As modalidades de pulseiras são: Day Use, Hóspedes, e eventuais grupos e eventos particulares.

Os Clientes de todas as modalidades de acesso deverão manter a pulseira no pulso e de forma visível durante toda a sua visita. Caso o visitante esteja sem pulseira a equipe de segurança do Pimonte se reserva no direito de conduzir o visitante até a entrada do parque para que este comprove ter direito de acesso ao Pimonte.

O Cliente que extraviar sua pulseira de forma que impossibilite a identificação, ou mesmo tente fraudar, raquear ou outras manobras consideradas ilícitas, será responsabilizado criminalmente, e encaminhado imediatamente à autoridade policial competente.

 

Caso o hóspede deseje efetuar um Late check-out (estender o horário de sua saída), deverá consultar previamente à recepção do Pimonte para checar a disponibilidade. Confirmada a disponibilidade o valor adicional a ser pago pela extensão desta hospedagem poderá ser consultado diretamente na recepção.

Caso necessite efetuar o check-out entre 22:00h às 08:00h favor avisar a recepção e efetuar o fechamento até ás 22:00h do dia anterior. 

A não desocupação do quarto até o horário de check-out (14:00h) implicará na cobrança de uma nova diária. 

De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. O mesmo serve para adolescentes 12 a 17 anos de idade. Em caso de crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação (certidão de nascimento ou outro oficial) será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida, dos pais (ambos), caso a criança esteja acompanhada de outras pessoas que não sejam os próprios pais. 

Não é permitido o uso de incensos ou qualquer outro tipo de desodorizador de ambiente.

 Não dispomos de acomodações para fumantes, por tanto pedimos a gentileza de não fumarem no interior de nossas acomodações. Informamos também que é proibido fumar em lugares fechados ou parcialmente fechados (como as varandas) e em áreas comuns aos hóspedes. Use somente áreas externas para tal. Caso contrário lhe será cobrada uma taxa de R$ 200,00, para higienização da acomodação no ato de seu check-out.

Qualquer dano, não decorrente do “uso” natural em equipamentos, móveis ou utensílios causados pelo hóspede aos pertences e patrimônio do Pimonte, será motivo de cobrança para ressarcir os prejuízos auferidos. Alguns destes valores, podem ser consultados em nosso informativo disponível na acomodação.

O cancelamento ou redução de período de uma reserva paga previamente ou com garantia de pagamento (“Garantia de No Show”) apenas poderá ocorrer se informado antecipadamente até 3 dias precedente ao dia do check-in, caso contrário será cobrado o valor integral da diária paga ou garantida de depósito previamente efetuada. 

É expressamente proibido cozinhar, lavar ou estender roupas e toalhas nas janelas, e em cima de móveis dos apartamentos.

O Pimonte, embora modernizado, não foi construído/planejado para atender às necessidades de acomodação de pessoas com dificuldades de locomoção em sua plenitude. Foi adaptado à medida do possível para tal propósito. A equipe do Pimonte estará sempre disposta a fazer o máximo para que uma pessoa em tais condições possa desfrutar de sua hospedagem, mas não poderá se responsabilizar pelas dificuldades ou constrangimentos que tais questões estruturais possam implicar. 

Todas as luzes, televisão e ar condicionado devem permanecer desligados quando o hóspede não estiver presente na acomodação.

Na Termas Parlato disponibilizamos de toalhas exclusivas para uso dos hóspedes nas piscinas.

Não é permitido consumir bebidas que não sejam adquiridas no Pimonte. Casos excepcionais serão resolvidos junto à gerência. 

O Pimonte não se responsabiliza pelos objetos de valor deixados aleatoriamente nas acomodações. Para tal finalidade, o Pimonte coloca à disposição do hóspede cofre em todas as acomodações.

É proibido fazer barulho ou ligar aparelho de TV com volume elevado entre 22:00h e 07:00h.

Não é permitido a saída de material do Pimonte para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, talheres, etc.)

 

 4. Crianças 

O artigo do estatuto da Criança e Adolescente - Lei Nº 8.069 de 13 de julho de 1990 - define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. 

 Para a comprovação da paternidade é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento. Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor e dos demais.

Sendo o Pimonte um parque extenso e com uma estrutura composta por janelas, varandas, escadarias, parapeitos, piscina, atividades radicais, rio, trilhas e matas, entre outros, solicitamos aos seus respectivos responsáveis, que sempre mantenham os menores de idade sob a tutela constante de um adulto familiar, não devendo sob hipótese alguma delegar os cuidados de um menor a algum funcionário do Pimonte que de posse de seus afazeres não poderá zelar pelo segurança deste menor.

O fornecimento de leitos para crianças de até 06 anos, como berço, cama extra, quando cortesia, será concedido mediante disponibilidade.

Por uma questão de segurança, todos os hóspedes do Pimonte são identificados com pulseiras personalizadas. Nas crianças, quando autorizado, incluímos dados de identificação pessoal para maior segurança em situações de desencontros familiares.

Mesmo não se responsabilizando pelos cuidados de um menor, os funcionários do Pimonte poderão advertir menores e seus pais de situações de risco, devendo estes se responsabilizar por eventuais acidentes que este menor possa a vir sofrer por falta da atenção ou vigilância de seus responsáveis. 

É proibido o uso de bicicletas, skates, patins e similares nas áreas comuns, salvo se existir local apropriado e previamente determinado pela Administração do Pimonte.

Atenção: menores dirigindo automóveis, pilotando motocicletas, triciclos e quadrículos, ou motociclistas sem capacete, excesso de velocidade ou estacionamento irregular etc. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é soberano e se aplica em todos os lugares no caso do Pimonte, a informação se reforça aqui no Regulamento Interno. 

“Nos termos da Legislação Nacional de Trânsito, não será permitida a condução de veículos por menores de 18 anos, bem como inabilitados, sendo que, constatadas tais irregularidades, será autuado o associado responsável pelo menor infrator”

Para condução de carros é de conhecimento geral que apenas maiores de idade e habilitados podem dirigir. Para triciclos, é exigida a CNH categoria A, e para a condução de quadrículos, é exigida a CNH categoria B ou superior.

 

 5. Animais de Estimação

Permitimos animais de pequeno porte em nosso estabelecimento, desde que de acordo com os seguintes requisitos: 

  • Não aceitamos bichos e animais peçonhentos (Ex.: Cobras, Aranhas, etc.). 
  • São considerados animais de pequeno porte os que pesem até 10 kg. 
  • O animal não poderá causar distúrbios aos outros hóspedes do Pimonte.
  • O hóspede-proprietário deve preservar pelo silêncio de seu animal de estimação, pois existem hóspedes vizinhos.
  • O hóspede-proprietário não poderá utilizar equipamentos do Pimonte para seu animal de estimação como toalha, lençol, cobertor, prato, copo, etc.
  • O hóspede-proprietário fica responsável por limpar todas as necessidades fisiológicas efetuadas pelo seu animal, devendo este dispor de todo material necessário para o mesmo. 
  • O hóspede-proprietário se responsabiliza por todo ou qualquer dano que o seu animal possa exercer sobre a propriedade do Pimonte ou de outros hóspedes. 
  • O Animal nunca poderá ser deixado sozinho no apartamento ou veículo do cliente.
  • Ao levar o cachorro para passear nas áreas externas do hotel, você deve levar um saco plástico para limpar os dejetos do animal.
  • O Animal não poderá estar na acomodação no momento da arrumação do mesmo.
  • O Animal NÃO poderá frequentar ambientes como: zoológico, play point, prédio All Center, piscinas, lanchonete, restaurante, boliche e ambientes que possuam grama sintética, mesmo que acompanhado de seu dono, na coleira ou em colo, em especial nas áreas do restaurante e lazer onde não é permitida a entrada de animais conforme as normas da vigilância sanitária. 
  • O Pimonte não se responsabiliza sobre qualquer eventual fuga, ou perda do animal que possa ocorrer durante a sua estada no Pimonte. 
  • O hóspede-proprietário do animal está ciente de que este poderá ser convidado a deixar o Pimonte caso alguma das regras aqui mencionadas sejam desrespeitadas. 
  • O hóspede-proprietário da a sua aceitação expressa sobre as normas de hospedagens com animais, por e-mail e por meio de sua assinatura na ficha de registro de hóspedes preenchida no momento do check-in no Pimonte. 

A hospedagem de pets é permitida SOMENTE nas acomodações: Chalés, Suíte das Montanhas e Suítes dos Noivos. Se você for viajar com seu animal de estimação, é necessário informar em sua reserva. Siga os procedimentos abaixo:

1. Preencha o formulário de reserva, informando que pretende trazer seu animal de estimação, e aguarde a confirmação e a autorização para portar seu pet no dia de sua estada no Pimonte.

2. Na recepção, preencha o formulário de inscrição para seu animal de estimação no check-in.

3. As áreas PERMITIDAS para circulação de pets são: jardins e áreas verdes (próximo ao campo de futebol, próximo as quadras de tênis, ao pomar...), áreas afastadas das áreas circulação do Pimonte.

 

6. Internet 

O Pimonte dispõe de serviço de internet Wi-fi de uso gratuito, o qual poderá ser utilizado pelo cliente de forma a preservar a confidencialidade, integridade e a disponibilidade das informações. Leia com atenção o termo de uso e respeite as normas de segurança da informação.

O Pimonte não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior (indisponibilidade da rede de internet, distribuição de energia elétrica). São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.

 

 7. Televisão 

O Pimonte dispõe de televisão em todas as acomodações para uso privado com canais abertos e de tv a cabo, os quais estarão disponíveis conforme disponibilidade dos serviços das operadoras. 

 

 8. Da Arrumação e Limpeza 

A arrumação e limpeza das acomodações são feitas diariamente a partir das 09:00h da manhã até às 17:00h. 

A troca da roupa de cama é feita de 03 em 03 dias, e da roupa de banho de 02 em 02 dias. Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao descrito acima, caso solicitado pelo hóspede. Para trocas extras será cobrado o valor da lavagem da peça ou peças de roupa.

Roupas da acomodação (lençol, fronha, cobre leito, toalha de rosto e banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso (marcas de sapato, sangue, entre outros), será cobrado o valor integral da peça que for utilizada/danificada, ou o valor correspondente à higienização e limpeza.

As roupas de banho/cama que não forem encontradas na acomodação durante a limpeza ou no check-out, serão cobradas do hóspede.

O horário e sequência de arrumação dos apartamentos é estabelecido pela governança do Pimonte de maneira a torná-la o mais ágil possível, dando prioridade aos check-outs do dia. Os Clientes poderão solicitar prioridade na limpeza de seus apartamentos que poderá ou não ser atendida conforme o andamento dos serviços. Caso a acomodação não esteja disponível no momento reservado para a sua arrumação e limpeza, este apenas poderá acontecer no dia seguinte, visto que o serviço de arrumação se encerra as 17:00h. 

 

9. Do Estacionamento e Automóveis 

Os hóspedes deverão estacionar seus veículos em uma das vagas disponíveis de forma a não prejudicar o fluxo de veículos, nem aos outros veículos já estacionados. 

Fica desde já informado que o Pimonte não dispõe de manobristas e proíbe a entrega das chaves dos veículos aos funcionários do Hotel ou a terceiros no caso da não observância desta regra o cliente estará assumindo a inteira responsabilidade pela entrega de suas chaves a terceiros. 

O Pimonte não se responsabiliza pelos pertences deixados no interior dos veículos e por tanto pedimos que deixem sempre os veículos trancados. 

Caso o hóspede, ao manobrar o próprio veículo, bata em outro carro estacionado, ficará a este a responsabilidade por quitar os danos e perdas causados ao outro hóspede. Podendo o Pimonte intermediar ou não a resolução do conflito. 

Sob nenhuma circunstância um hospede poderá manobrar um carro de outro hóspede. 

 

10. Da Segurança e Objetos de Valores 

O Pimonte conta com sistema de vigilância eletrônica e serviço de vigilância, ainda assim, para uma maior segurança, roga-se aos hóspedes a manterem sempre fechadas as portas de entrada, varanda e janelas de seus quartos, principalmente pela noite ou quando ausentarem de suas acomodações. 

Nenhum dos membros de nossa equipe está autorizado a guardar dinheiro, documentos, aparelhos eletrônicos e similares para os hóspedes. Objetos de valores, tais como: câmeras, joias, cartões de crédito, dinheiro, passaportes, entre outros, NÃO estão sob responsabilidade do Pimonte. Para uma maior segurança destes objetos, é aconselhado mantê-los guardados nos cofres dispostos nas acomodações.  

Na ausência do hóspede, o apartamento deve permanecer trancado. Enquanto a chave permanecer com o hóspede, é de sua inteira responsabilidade manter portas e janelas fechadas.

Para sua maior segurança, não deixe objetos como celulares, máquinas fotográficas, carteiras, bolsas e mochilas em qualquer lugar. Utilize nossos armários. Ao alugar nossos guarda-volumes, você recebe uma chave de um armário para guardar seus pertences com total privacidade.

A perda ou esquecimento da senha do cofre, poderá resultar em demora para a abertura do mesmo, uma vez que apenas a gerência do Pimonte está apta para abertura dos cofres com senha.

 

11. Objetos Esquecidos 

As roupas e/ou objetos esquecidos no Pimonte, quando encontrados, são entregues ao setor de achados e perdidos, onde serão guardados pelo prazo máximo de até 6 (seis) meses. Após este prazo, o Pimonte se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente. 

 

12. Fotos e Vídeos

É permitido fotografar e filmar dentro do Pimonte, bem como, a utilização de dispositivos de extensão, desde que isso não atrapalhe ou interfira no lazer e segurança dos demais usuários e não viole os direitos à imagem, privacidade e/ou intimidade dos demais frequentadores e/ou funcionários do Pimonte.

 Em caso de notícia de qualquer violação aos direitos à imagem, privacidade e/ou intimidade dos frequentadores e/ou funcionários do Pimonte, será solicitada a entrega do equipamento utilizado, que será encaminhado, juntamente com os envolvidos (suposto ofensor e suposta vítima) à autoridade policial competente, para as providências necessárias.

Não nos responsabilizamos por fotos de usuários publicadas em redes sociais ou em qualquer outro tipo de mídia, feito por terceiros.

 

13. Elevador 

Ao utilizar o elevador do prédio All Center no Pimonte, respeite o número de passageiros e a quantidade de carga de transporte indicada no mesmo, que é de 8 (oito) passageiros de uso simultâneo. 

É proibida a utilização dos elevadores por menores de 10 anos desacompanhados, pois a criança não possui discernimento suficiente para acionar o botão de alarme em caso de emergências. 

Por se tratar de um elevador único este poderá está indisponível durante a sua estada no Pimonte, seja por alguma manutenção preventiva ou corretiva. 

Na falta do elevador, o cliente poderá utilizar as escadas para o deslocamento pelo prédio All Center. 

A manutenção do elevador é efetuada por uma empresa credenciada no ramo de reparo de elevadores, no caso a própria fabricante do mesmo, Otis Elevadores. 

 

14. Restaurante

O café da manhã é servido das 7:00h às 10:00h e está incluso no valor da diária (no sistema de Pensão Completa).

O almoço é servido das 12:15h às 15:00h e está incluso no valor da diária (no sistema de Pensão Completa).

O jantar é servido das 19:15h às 22:00h e está incluso no valor da diária (no sistema de Pensão Completa).

O Pimonte não servirá refeições antes ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede. O Pimonte somente servirá os itens constantes do sistema de atendimento self servisse ou À la carte, itens extras e receitas específicas, quando solicitado pelo cliente serão cobrados a parte. 

Não é permitido aos hóspedes entrarem sem camisa, com trajes de banho e/ou molhado no restaurante.

Não é permitida a compra e consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

O Pimonte não possui serviço de quarto.

 Por motivo de segurança não é permitida a saída do restaurante e da acomodação com nenhum objeto de vidro bem como sua utilização nas áreas comuns do Pimonte.

 Será permitido a entrada de vinhos e destilados somente no Restaurante Positano, mediante aviso prévio e o pagamento de rolha individual (garrafa).

 

 15. Piscinas

O Pimonte dispõe de duas: 

A Piscina de Ondas, com até 2,30 metros de profundidade. 

A Piscina aquecida Termas Parlato, com até 1,40 metros de profundidade.

 Na Termas Parlato, disponibilizamos de toalhas exclusivas para uso dos hóspedes nas piscinas.

Bebês devem usar fraldas especiais, ou não poderão entrar na piscina.

Ao acessar as piscinas, siga as orientações de segurança localizadas nas placas indicativas, e atente-se a profundidade. 

Os clientes são obrigados por toda a área das piscinas a seguir as instruções dos salva-vidas e do pessoal de serviço designado. 

Não é permitido entrar nas piscinas com alimentos ou bebidas, salvo em áreas próprias para isso, como nas áreas externas.

Para sua segurança é PROIBIDO:

Deixar crianças sozinhas em qualquer área das piscinas;

Pular das bordas ou mobílias nas piscinas;

Levar copos e garrafas de vidro nas piscinas;

Fumar em qualquer área das piscinas;

Entrar nos setores restritos a funcionários, como casa de máquinas das piscinas e saunas.

O Pimonte não dispõe de salva-vidas para a piscina Termas Parlato, portanto, não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis.

O mesmo critério é aplicado em toda área de lazer e atrações do Pimonte.

O Pimonte não garante a disponibilidade de espreguiçadeiras, guarda-sóis e artigos desportivos para todos os clientes após a sua admissão ao Pimonte. A disponibilidade destes produtos, depende da capacidade total no Parque Hotel Pimonte.

Os clientes deverão respeitar os demais, prezando por vestimentas adequadas para cada ambiente do Pimonte. Não é permitido nu total ou parcial. 

 

16. Atrações do Pimonte

O uso de todas as atrações do Parque Hotel Pimonte e a participação em programas de animação estão no seu próprio risco. Ao utilizar as atrações e assistir aos programas de animação, o cliente é obrigado a seguir as instruções de operação, bem como as instruções dos colaboradores do Pimonte, bem como as placas de segurança e advertência. 

Ao utilizar as atrações, o cliente é obrigado a tomar cuidado extra e cautela, usar roupas adequadas e não entrar nas atrações de uma direção errada (por baixo, contrária, etc.). 

O Pimonte possui atrações seguras, unindo tecnologia, diversão e tranquilidade. Cada atração foi desenvolvida e testada por pessoas capacitadas. Temos diversos profissionais treinados cuidando das regras de conduta. Eles ficarão circulando pelo Parque, além dos responsáveis que controlam o funcionamento das atrações.

Algumas atrações são impróprias para pessoas com problemas de coluna, portadoras de epilepsia, pneumática, cardíacos, gestantes e portadoras de próteses, platinas, pinos ou semelhantes. Algumas atrações também são impróprias para pessoas com problemas relacionados a emoções fortes. Atente-se ao risco presente em cada atração.

O operador reserva-se o direito de restringir ou fechar algumas partes do Pimonte ou atrações em caso de manutenção inevitável e/ou por razões objetivas (capacidade total, mau tempo, tempestade e visibilidade reduzida) e/ou realização de eventos sociais e desportivos, sem qualquer reembolso da taxa de entrada.

Eventuais alterações das condições climáticas, não dão direito a qualquer tipo de reembolso ao visitante após o acesso ao Pimonte.

O Pimonte poderá alterar o presente Regulamento a qualquer tempo, sem aviso prévio, passando as novas versões a substituírem as anteriores, automaticamente, bastando, para isto, que sejam publicadas no seu site oficial na internet (www.pimonte.com.br/regulamento).

O presente Regulamento substitui e anula todos e quaisquer acordos firmados anteriormente entre o CLIENTE e o PARQUE HOTEL PIMONTE LTDA com relação ao seu objeto, sejam eles escritos ou verbais, obrigando as partes, seus herdeiros e seus sucessores legais ao seu cumprimento fiel e integral, a qualquer tempo.

Fica desde já eleito o foro de Oliveira (MG) para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.

A Direção do Parque Hotel Pimonte reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede ou visitante se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros clientes.

 

Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada no Parque Hotel Pimonte.